Fala CIDADÃO

sábado, 12 de maio de 2012

Trabalhando para conquistar um novo acesso de Alvorada à Free Way


Nesta semana, eu e o Professor Serginho estivemos em Brasília e participamos de várias reuniões com o Deputado Federal Henrique Fontana, trabalhando para a vinda de investimentos federais para Alvorada. 

Realizamos, por exemplo, uma reunião com o Secretário Executivo do Ministério das Cidades, Alexandre Cordeiro, tratando novamente da reivindicação de um novo acesso do nosso Município com a Free Way. A Secretária de Administração do Estado do Rio Grande do Sul, Deputada Stela Farias, também nos acompanhou nessa agenda. Como bem sabemos, Stela foi a primeira liderança de grande expressão pública a pautar essa reivindicação.

Nós solicitamos ao Ministério das Cidades a adoção dos trâmites institucionais para o processamento dessa importante demanda de Alvorada. Sabemos que essa obra vai requerer um alto investimento do Poder Público, portanto é necessário muita mobilização e muita articulação política.

O Secretário Executivo Alexandre Cordeiro assumiu o compromisso de efetuar avaliações preliminares. E nós vamos articular uma reunião com o Governo do Estado e com outros órgãos do Governo Federal, dando continuidade à demanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário