Fala CIDADÃO

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Câmara aprova projetos para Alvorada receber recursos do Governo Lula

Hoje tivemos uma sessão extraordinária da Câmara, com 11 projetos de lei na pauta. A maioria dos projetos tinha por finalidade autorizar abertura de crédito orçamentário para que a Prefeitura possa utilizar recursos que estão vindo do Governo Lula.

Construção de um Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) no bairro Nova Americana; aquisição de equipamentos para o Programa Agente Jovem; pavimentação nas ruas Albion, Alberto Bins e 3ª fase da Av. Presidente Getúlio Vargas; construção da Casa de Cultura; construção de quadras poliesportivas no Jardim Algarve e Parque Madepinho.

Destaque maior para a Praça da Juventude, investimento federal que ultrapassa R$ 1,5 milhão e que vai beneficiar especialmente o bairro Umbu.

Tudo isso que está acontecendo de bom na cidade é resultado dos programas e investimentos do governo Lula. Ainda bem que temos em Brasília e na Assembléia Legislativa representantes dedicados que trabalham muito por Alvorada. Um forte agradecimento à Deputada Estadual Stela Farias e ao Deputado Federal Henrique Fontana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário