Fala CIDADÃO

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Prefeito assegura que o Posto de Saúde da Intersul não será fechado.


No dia 24 de fevereiro (quarta-feira) estive mais uma vez conversando os moradores do bairro intersul, os quais confirmaram que os próprios funcionários do posto de saúde do bairro estavam disseminando a informação de um possível fechamento da UBS em razão de uma árvore que estaria causando transtornos no prédio.

O conselheiro de saúde Leonel Alves Plínio também manifestou muita preocupação com a possibilidade de fechamento do posto da Intersul. O assunto repercutiu na mídia local e no governo.

Em 25 de fevereiro (quinta-feira), no ato de entrega das novas viaturas para Brigada Militar, encontrei o Prefeito Carlos Brum e o questionei diretamente sobre o assunto.

Brum disse que, diante da repercussão de tais comentários, o governo discutiu o assunto, garantindo então que o Posto da Intersul não será fechado em hipótese alguma.

A comunidade da Intersul fica aliviada com essa notícia. Agora temos que reivindicar melhorias no atendimento do posto, já que permanência foi assegurada pelo Prefeito a este vereador (na presença de várias pessoas que acompanharam o diálogo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário