Fala CIDADÃO

terça-feira, 4 de maio de 2010

PROTESTO EM FRENTE A PREFEITURA



Funcionalismo  público de Alvorada está mobilizado para garantir o percentual de 10% de aumento. Desde 2005 não houve reajuste salarial. O prefeito Carlos Brum não só se recusa a repor o que a categoria está pedindo, como propõe 40 centavos de aumento para o vale-refeição. Junto, Brum quer empurrar os cartões TEU, TRI e SIM no lugar do auxílio-transporte.

O vereador Marcus Thiago esteve com os funcionários no protesto bem-humorado que aconteceu em frente a prefeitura municipal de Alvorada, durante o inicio da tarde de segunda-feira.  Marcus considera desrespeitosa a proposta feita pelo Executivo Municipal, uma vez a alimentação e o custo do transporte subiram enquanto o funcionalismo não teve reajuste.
O vereador acompanhou o protesto dos servidores da Educação do município que reclamam das condições precárias de trabalho, as salas de aula superlotadas, a demora na contratação de professores e de outros servidores.
Marcus continuará ao lado do funcionalismo público na luta por condições dignas de trabalho, porque entende que isso se reflete no melhor atendimento dos serviços públicos para a população.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário