Fala CIDADÃO

sábado, 16 de outubro de 2010

Construção de 500 moradias em Alvorada


MINHA CASA MINHA VIDA

ASSINADO CONTRATO PARA CONSTRUÇÃO DE 500 MORADIAS PARA
PESSOAS DE BAIXA RENDA EM ALVORADA

O vereador Marcus Thiago, acompanhando a Deputada Estadual Stela Farias, participou nesta sexta-feira, 15/10, do ato de assinatura de um contrato do Programa Minha Casa Minha Vida para a construção de 500 moradias em Alvorada, destinadas a pessoas de baixa renda (de 0 a 3 salários mínimos).


Os beneficiários terão os maiores incentivos previstos no Programa, adquirindo a tão sonhada casa própria através de financiamento com parcela de R$ 50,00 (cinquenta reais) em 120 prestações.
 
Segundo a Construtura Mara Kaufmann, as 500 unidades do Residencial Altos da Figueira, localizado no Jardim Aparecida, serão entregues em aproximadamente um ano.

Em seu pronunciamento, a Sra. Mara Kaufmann também anunciou que já estão prontos os projetos para uma segunda etapa do empreendimento com previsão de mais 500 moradias. Tais projetos foram entregues nas mãos do Vice-Presidente da Caixa Econômica Federal, Sr. Carlos Borges.

Ou seja, já temos a garantia de 500 moradias, podendo chegar a 1000 (mil) no próximo período, além de outros empreendimentos que poderão ser viabilizados.


Impõem-se, agora, ao Município deliberar e dar publicidade aos critérios técnicos que observem os princípios da impessoalidade e da moralidade na seleção das famílias que serão beneficiadas, garantindo total transparência em todo o processo.

Programa Minha Casa Minha Vida, mais uma grande realização do Governo Lula que terá continuidade com Dilma. Parabéns Alvorada!

Um comentário:

  1. so espero que este sonho se torne realidade e saia do papel estou cansada de promessas e nada de reaizaçoes adoro vc stella lute por nos

    ResponderExcluir