Fala CIDADÃO

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Delegada Graciela Foresti assume a 3ª DP de Alvorada


Nesta quinta-feira, 24/02, a Delegada de Polícia Graciela Lourdes Foresti assumiu a 3ª DP de Alvorada, substituindo o Delegado Francisco Antoniuk que foi designado para uma outra função policial em Porto Alegre.

A solenidade de posse ocorreu na Câmara de Vereadores.

A Delegada Graciela enfatizou que dará continuidade ao trabalho que vem sendo desenvolvido na 3ª DP. Além disso, assumiu o desafio de aprimorar os mecanismos de investigação policial e também o de reformular o atendimento aos cidadãos, sinalizando especial preocupação com as mulheres vítimas de violência doméstica.

Outro problema que necessitará de urgentes providências, segundo a Delegada, diz respeito à precariedade das instalações.

Graciela Foresti disse ainda que escolheu a 3ª DP de Alvorada como um desafio profissional e que não poupará esforços para melhorar a situação da segurança pública em nossa cidade.

Representando o Chefe de Polícia, o Delegado Leonel Fagundes Carivali (titular da 1ª Delegacia de Polícia Regional Metropolitana) enfatizou que Graciela, de fato, assume um grande desafio e que Alvorada é uma cidade muito importante.

Carivali disse que a nova Delegada poderá contar com o apoio da Chefia, enfatizando que a atual gestão possui duas grandes prioridades para o próximo periodo: aprimorar a capacidade de investigação policial e capacitar o atendimento dos grupos socialmente vulneráveis (como é o caso das mulheres vítimas de violência doméstica, crianças e adolescentes vitimados, idosos etc).

Faço votos que a nova Delegada tenha muito sucesso nessa empreitada desafiadora.

Seja muito bem-vinda à Alvorada, Dra. Graciela.



_

Nenhum comentário:

Postar um comentário