Fala CIDADÃO

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Denúncia de uma amiga internauta

Recebi através do Orkut denúncia da amiga Marcia Angelita, que demonstra uma absurda falta de controle na Prefeitura, prejudicando um cidadão que age de boa-fé.


Eis o teor, ipsis litteris: 

...............................................................................
caro amigo venho por meio desta te relatar um absurdo que aconteceu hoje dia 03-02-11 as 13;30 hs dentro da prefeitura de alvorada um colega de serviço meu foi ate la pagar um alvara chegando la eram 13:15 hs foi informado pelo guarda que a prefeitura abre as 13:30 entao ele sentou em frente a prefeitura quando entao foi chamado por um rapaz que se encontrava no segundo andar da prefeitura que mandou ele entrar dizendo que realizaria o pagamento para ele mandou ele sentar numa cadeira dentro da prefeitura que ele iria ate o caixa realizar o pagamento para ele.passado vinte minutos ele procurou um funcionario para perguntar sobre esse rapaz onde em tom de deboche ele e mais um colega informaram que o rapaz nao trabalha na prefeitura so vive circulando dentro da mesma e disseram que ele devia estar fumando o dinheiro dele em pedra de crack e que nao adiantava reclamar por que ninguem iria resarcir pois nao haviam mandado ele dar o dinheiro.o meu colega alem de ficar sem o dinheiro ficou tambem sem o documento para pagar.caro vereador achamos isso um fim dos tempos como e possivel estar um estranho,marginal circulando dentro de um lugar tao importante em horario de almoço onde nos contibuinte nao podemos entrar para pagar as nossas contas e esse vagabundo tem acesso livre.desculpe o desabafo mas isso e algo que nao da para ficar calado.um grande abraço.
...............................................................................

Penso que a Prefeitura tem responsabilidade sim.


O correto, nesse caso, é registrar uma ocorrência policial e a Prefeitura instaurar uma sindicância para apurar os fatos.


_

2 comentários:

  1. vereador. o cidadão foi roubado 2 vezes:nos impostos abusivos e pelo "vizinho" do prefeito que estava ao lado do seu gabinete chamando a vitima para praticar o roubo na prefeitura que considera um lugar seguro e sem risco de ser importunado,identificado/barrado pelos guardas e preso.é a capital da "solidariedade" inovando ao "institucionalizar" o achaque ao bolso do cidadão.
    o pinóqio bem que poderia fazer uma uma campanha para alavancar o turismo e aumentar a arrecadação.funcionaria assim: se você quer assaltar com toda a tranquilidade e segurança venha para a prefeitura.tratar ao lado do gabinete do prefeito.preço: 20%do total.kkkkkkkkkkkkkk

    ass:quero saber quem é o arrecadador.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir