Fala CIDADÃO

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Documento comprova que a Prefeitura de Alvorada destinou mais de R$ 17 milhões para alugar sinaleiras da "indústria da multa".


...............................................................................

Este documento, com a assinatura do Prefeito, João Carlos Brum, comprova que recursos públicos municipais, totalizando R$ 17.176.673,28 (dezessete milhões, cento e setenta e seis mil, seiscentos e setenta e três reais com vinte e oito centavos) foram destinados, através de contrato, à empresa Kopp para o aluguel de sinaleiras/pardais, alimentando a milhonária "industria da multa".

Na manhã desta sexta-feira, 29/04, recebi um telefonema do Prefeito, alegando que esse valor corresponde a implantação de um projeto muito mais amplo e ao longo de 48 meses. Que não é imediato e que não foram instalados todos os equipamentos.

Mas eu mantenho integralmente as minhas críticas. Até porque a cidade tem outras prioridades, como saúde, desenvolvimeto urbano, pavimentação e manutenção das ruas, combate aos alagamentos e inclusão social.
_

Um comentário:

  1. Vereador Marcus, parabéns pela atitude de divulgar tantos fatos importantes para o desenvolvimento da cidade no seu blog. Reforço o que comentei em outro post, mais lamentável que a cegueira e burrice do atual prefeito é a situação das pessoas que moram e investem em Alvorada. Os problemas só aumentam e o prefeito aprova investimentos em sinaleinas!!!!!!
    Ass: Rosana Fagundes

    ResponderExcluir