Fala CIDADÃO

terça-feira, 26 de abril de 2011

Edital de seleção emergencial de professores de Geografia e de Educação Artística

Foi expedido e publicado ontem, finalmente, o Edital nº 025/11, referente ao processo seletivo para a contratação temporária de professores para atender excepcional interesse público, conforme a Lei Municipal nº 2332/11 de 13 de abril de 2011. Segue um resumo do Edital, maiores informações diretamente na Prefeitura:

  • São 10 vagas para professores de Geografia e 06 vagas para professores de Arte Educação;

  • Os candidatos devem possuir a habilitação correspondente ou estar cursando no mínimo o 6º semestre da Licenciatura; e devem apresentar Curriculum Vitae, que retrate sua experiência profissional, com fotocópia de documentos sobre sua titularidade, conclusão de curso que habilite ao cargo pretendido, além de experiências nas áreas solicitadas, bem como demais informações, títulos e especificações cabíveis.

  • As inscrições serão realizadas até o dia 29/04/2011. Os interessados procederão as inscrições no Protocolo da Prefeitura de Alvorada, através de formulários que devem ser retirados no próprio Protocolo, e anexar Curriculum Vitae. Os documentos devem ser entregues no mesmo período acima mencionado, impreterivelmente no horário das 8h às 11h45min e das 13h30min às 17h. Não serão prorrogados os prazos acima.

Os profissionais contratados emergencialmente farão jus à mesma remuneração dos professores efetivos.
_

Nenhum comentário:

Postar um comentário