Fala CIDADÃO

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Moradores da Rua Manoel Bernardes (Intersul) reivindicam manutenção da via


Nesta terça-feira, 26/04, estive na Rua Manoel Bernardes, no bairro Intersul, onde os moradores estão solicitando providências da Prefeitura na manutenção da via.

De fato, em alguns trechos a rua está intransitável.

Conversei com o Sr. João Benites que tem feito inúmeras solicitações à Prefeitura, principalmente através de telefonemas e emails. Também há um tópico na Comunidade de Alvorada, no Orkut, em que o problema foi abordado. Está de parabéns o Sr. João Benites por exercer sua cidadania e exigir providências do Poder Público.

Assumi o compromisso de encaminhar um pedido de providência através da Câmara de Vereadores, reforçando a reivindicação da comunidade.

Tal requerimento foi lido hoje em Plenário, e amanhã será despachado pelo Presidente do Legislativo, a fim de que a Prefeitura realize o patrolamento, ensaibramento e demais serviços de manutenção da rua.

É lamentável que a Prefeitura ostente tanta incompetência em serviços básicos como é o caso da manutenção viária e iluminação pública. O retrocesso é evidente e isso tem que mudar.

_

2 comentários: