Fala CIDADÃO

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Correspondência apreendida pela polícia menciona corrupção na Secretaria de Esportes de Alvorada

Uma carta apreendida pela polícia no Gabinete do Prefeito de Alvorada, em 06 de julho deste ano, durante a Operação Cartola, veio a público hoje no Jornal Zero Hora, com repercussão na TV, rádio e internet.

Na correspondência, o então Diretor de Esportes de Alvorada, Márcio Taylor, faz acusações de corrupção contra o Secretário Municipal de Juventude e Esportes do Município, Nelson Flores. E ainda envolve o nome da Deputada Federal Manuela Dávila. Acredito que a Deputada é vítima (de um ou de outro).

Como vereador de Alvorada, no âmbito específico das minhas atribuições, cobro explicações do governo municipal, que foi omisso diante das denúncias veiculadas na carta, datada de maio de 2010.

Nenhuma providência ou procedimento administrativo de apuração foi instaurado desde então. Absolutamente nada foi feito ao longo de 17 meses:  tanto o Nelson Flores continuou como Secretário Municipal de Esportes quanto o Márcio Taylor continuou ocupando cargo de confiança normalmente no governo Brum, pelo menos até a presente data.

A omissão de quem deixou a tal carta escondida em alguma gaveta do Gabinete do Prefeito pode, em tese, caracterizar prevaricação ou, conforme o caso, condescendência criminosa.

Exige-se agora a devida apuração dos fatos.




fonte:
http://zerohora.clicrbs.com.br/zerohora/jsp/default.jsp?uf=1&local=1§ion=Pol%EDtica&newsID=a3531658.xml

_

Nenhum comentário:

Postar um comentário