Fala CIDADÃO

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Plenária do Mandato: prestação de contas e debate sobre a conjuntura municipal de Alvorada


Ontem, 11/12, realizamos a plenária do nosso mandato com a participação de apoiadores e simpatizantes do nosso trabalho. O evento ocorreu na Câmara de Vereadores de Alvorada às 17h.

Foi uma oportunidade que tivemos de conversar sobre a conjuntura municipal a partir do ponto de vista do nosso mandato parlamentar, e ainda realizar uma suscinta prestação de contas do trabalho que estamos realizando desde 2009.

A reunião contou a participação da Deputada Stela Farias, atual Secretária de Estado da Administração e Recursos Humanos do Rio Grande do Sul.

Diversos companheiros contribuíram no debate, como o ex-vereador Dorvalino (que atualmente é assessor da SARH/RS), Andrew Carvalho Pinto (Diretor Administrativo e Financeiro da CORAG), Cristiano Lima (Coordenador da Esquerda Democrática de Alvorada), Vitório Trovão (Detran), Diego Borba (Coordenador da JPT), Neimar Ugalde (liderança da Igreja Assembléia de Deus), entre outros.

Agradeço novamente a todas as pessoas que compareceram em nossa atividade, agradeço as manifestações de apoio e de reconhecimento do nosso trabalho.




 

_

Nenhum comentário:

Postar um comentário