Fala CIDADÃO

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Comando da Brigada Militar anuncia novas medidas para reforçar policiamento em Alvorada


Na segunda-feira, 24 de maio, estive reunido com o Comandante-Geral da Brigada Militar, Coronel Sérgio Abreu, juntamente com a Secretária de Administração do Rio Grande do Sul, Deputada Stela Farias, e o Professor Serginho.

A reunião também contou com a presença do Sub-Comandante da BM, Coronel Altair, do Comandante de Policiamento Metropolitano, Coronel Silanos, e do Comandante do 24° BPM, Ten Cel Rocha.

Trata-se da continuidade de uma série de encontros em que se busca retomar a descentralização da Brigada Militar em Alvorada com a reabertura de Companhias e/ou Postos nos bairros. Nesse sentido, reiteramos as mobilizações das comunidades do Jardim Algarve/Porto Verde e do Umbu.

O Comandante-Geral anunciou que aguarda as nomeações de soldados aprovados no último concurso público da Brigada Militar para dar andamento nas avaliações referentes à descentralização. Mas já assegurou que o efetivo em Alvorada será ampliado, para além desse reforço que já está operando a partir do remanejo de policiais vindos do interior do Estado.

Também foi anunciado que a cidade receberá novas viaturas assim que concluído o processo licitatório para a aquisição das mesmas.

Além disso, nos próximos meses, será instalado e colocado em operação um esquadrão montado na área da "Olaria" que pertence à Brigada Militar, nas imediações do Distrito Industrial, o que certamente irá reforçar muito a segurança naquela região da cidade.

Agradecemos o atendimento atencioso e diligente por parte do Comando da Brigada Militar, e seguimos na luta pelo retorno das Companhias nos bairros.
_

Nenhum comentário:

Postar um comentário