Fala CIDADÃO

quarta-feira, 18 de março de 2009

TCE aprova Contas de Stela


Em julgamento ocorrido nesta quarta feira, 18/03, o Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Sul aprovou as contas de Stela referente a gestão na Prefeitura de Alvorada em 2004. Essa decisão acaba com mentiras e calúnias dos adversários políticos de Stela, pois o processo das contas da parlamentar foi largamente explorado na eleição de 2008, numa inescrupulosa campanha difamatória.


Stela considerou a decisão uma vitória da Justiça: “A população de Alvorada sabe do empenho, da dedicação e do compromisso com a legalidade, que sempre pautou nossa administração. Estamos felizes que o TCE também tenha reconhecido isto,” comemorou a parlamentar.


De 1997 a 2004, o Município de Alvorada foi governado por Stela Farias e todas as suas contas foram aprovadas pelo TCE. Nunca é demais enfatizar que Stela foi a melhor Prefeita da história de Alvorada e a primeira Deputada eleita pela cidade. Parabéns Stela!

2 comentários:

  1. Olá Marcus,

    que baita tapa de luva na inescrupulosa direita (com o perdão da redundância).
    Tá bem escrito o teu blog. Força! A batalha recém começou. Grande abraço

    Adriano Marcello Santos
    Jornalista

    ResponderExcluir
  2. E na justiça, ela já foi absolvida? os bens dela ja estão disponiveis? Já transitou em julgada a ação de improbidade administrativa? Pergunto pq me falaram que na justiça ainda não foi dado sentença.

    ResponderExcluir