Fala CIDADÃO

quarta-feira, 3 de junho de 2009

Abertas as inscrições para o Projovem Trabalhador em Alvorada

Mais um programa do Governo Lula estará operando na cidade no próximo período. Isso porque estão abertas as inscrições para o Projovem Trabalhador, para estudantes do ensino médio entre 18 e 29 anos. O programa é destinado a jovens de baixa renda e oportunizará formação profissional no turno inverso da escola, com pagamento de bolsa auxilio de R$ 100,00 (cem reais) e vale transporte.

O ProJovem Trabalhador é um programa de responsabilidade do Ministério do Trabalho, atende um público com idade entre 18 a 29 anos, em situação de desemprego e membros de famílias com renda mensal per capta de até um salário minimo. O objetivo é preparar o jovem para o mercado de trabalho e em ocupações alternativas geradoras de renda.

Em Alvorada, as inscrições são feitas na Secretaria Municipal de Juventude, avenida Maringá esquina Presidente Vargas, das 12h30min às 18h30min.

Um comentário:

  1. boa tarde eu acharia que vocês deveria prolongar mais dias para dar mais uma xanci as pessoas que não se escreveu ficarei muito grata brigada....

    ResponderExcluir