Fala CIDADÃO

quarta-feira, 3 de junho de 2009

Incompetência do Governo Brum

Já disse algumas vezes neste blog e repito: o governo Brum, em aspectos gerais, é incompetente. A cidade é mal administrada e os serviços públicos que competem à Prefeitura se precarizam cada vez mais.

O que salva o Município são os recursos do Governo Lula. Mesmo assim diversas obras com recursos garantidos do Governo Federal ficam paradas diante da incompetência gerencial do Governo Brum. Exemplo disso é a obra de duplicação da Av. Presidente Getúlio Vargas, além das ações do PRONASCI.

Posso citar, entre tantos, um exemplo da incompetência no trato dos assuntos municipais: Os moradores da Rua Tijuca há meses vêm solicitando urgentes providências da Prefeitura para a Segurança do Trânsito. Realizamos abaixo-assinados e reuniões com representantes da Prefeitura, pois a velocidade que carros, motos e caminhões desenvolvem na Rua Tijuca expõe a população ao risco de graves acidentes. Infelizmente já ocorreu a morte de uma criança, além de outros graves acidentes com veículos na Rua Tijuca.

A comunidade já esteve reunida com o Secretário Municipal de Mobilidade Urbana, Vanio Presa... também já ocorreu reunião com o Diretor da Secretaria de Obras, Liberto Mentz... promessas, promessas... nada de realização!

Até quando o Prefeito e seus assessores vão ficar de braços cruzados?

Nenhum comentário:

Postar um comentário