Fala CIDADÃO

quinta-feira, 18 de junho de 2009

Defendo a Deputada Estadual Stela Farias

Ainda sobre a sessão da Câmara, já na fase de encerramento dos trabalhos, o Vereador Neto Girelli resolveu desferir um ataque gratuito à Deputada Stela Farias. Criticou que ela esteve em Brasilia tratando de um projeto do Governo Federal para Alvorada, no caso a Praça da Juventude.

É claro que ele não ficou sem resposta. Até porque Stela tem feito um grande trabalho na Assembleia Legislativa do Estado, sempre destinando parte significativa de sua atuação em prol do Município de Alvorada. Stela teve papel decisivo na captação dos recursos do PAC para a cidade, entre outros projetos. Agora a Stela trabalha (juntamente com o Deputado Federal Henrique Fontana) para viabilizar a Praça da Juventude, numa articulação com o Ministério dos Esportes e o Ministério da Justiça.

Já disse e repito: o Governo Brum não seria nada (absolutamente nada) não fossem os recursos e investimentos do Governo Federal. E a Deputada Stela, mesmo sendo adversária política de Brum, está sempre articulando em prol de Alvorada junto à Brasília.

Se isso causa irritação ao Governo Brum e aos seus vereadores, então fica demonstrado o quanto são imaturos politicamente, pois os interesses de Alvorada devem prevalecer.

Um comentário:

  1. marcus.tem que dar o troco para o texugo.tem que
    espinafrar elle nas visitas nos bairros e nos in
    formativos,este fuinha é bem capaz de arrotar pe
    los quatro cantos da cidade que a Stela foi a bsb
    tentar trancar um projeto delles.use as mesmas tintas e dê porradas nestes loucos.o bolinha não
    é de nada,elle provoca só para ver o que vai dar
    se vc bancar elle trisca fora.....não esqueça!pau
    nos loucos...

    ResponderExcluir