Fala CIDADÃO

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Stela e Henrique anunciam investimentos do Governo LULA em Alvorada.

Em visita ao ministro dos esportes Orlando Silva e o ministro da justiça Tarso Genro os deputados Henrique Fontana e Stela farias viabilizaram mais um importante investimento do governo federal para Alvorada. Com a liberação de R$1,6 milhões de reais através do PRONASCI (Programa Nacional de Segurança e Cidadania), Alvorada vai contar com uma Praça da Juventude, na verdade um complexo esportivo composto por um campo de futebol, quadra de vôlei, quadra poli esportiva coberta, pista de caminhada, teatro de arena, pistas de skate, centro de convivência com sala de ginástica, espaço para a terceira idade e sala de reuniões. Este projeto coloca em prática a visão do ministério dos esportes e do governo LULA de democratizar a prática esportiva, levando saúde e qualidade de vida para toda a população.

Este investimento do governo LULA em Alvorada mostra a preocupação do governo federal em resgatar nossa juventude periférica para um cenário positivo de desenvolvimento. Estou convicta de que ainda tem muito mais investimentos por vir para nossa cidade, diz a Deputada Estadual Stela Farias.
Para o líder do governo Lula na Câmara deputado Henrique Fontana, esta política de integração do ministério da justiça junto ao ministério dos esportes é fundamental, pois prioriza a política de prevenção e combate a vulnerabilidade social da juventude incentivando o esporte e o lazer. Política que tende a dar certo em uma cidade que necessita cada vez mais de investimentos públicos voltados para esta área. A praça da juventude será implantada, segundo indicação do ministério, em local de maior vulnerabilidade social, buscando a integração da população local com foco no resgate da juventude da cidade, ficando pendente apenas o registro por parte do município no SICONV do Ministério dos Esportes.

Um comentário:

  1. marcus.olhos bem abertos com esta verba e com a
    publicidade.pq o pinóquio vai dizer que é obra de
    le e se bobear elles botam a mão na grana.e o PPV
    tá vindo recursos da destrambelhada YEDA SOUZA CRUSIUS?...

    ResponderExcluir