Fala CIDADÃO

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Posto de Saúde do Jardim Algarve



A falta de compromisso da Prefeitura com a saúde pública de Alvorada é evidente. Quem passa em frente aos postos de saúde pela manhã fica perplexo, são gestantes, idosos e crianças ao relento em enormes filas aguardando um acolhimento inicial. Nossa equipe de mandato constatou hoje pela manhã o descaso com o povo. No posto de Saúde do Jardim Algarve crianças e, na maioria mulheres aguardavam o atendimento na rua.


3 comentários:

  1. Não é só no Algarve, no UBS Intersul tbm está um caos, nunca tem um médico, e quando tem é substituido ou afastado,quanto tem que entergar um exame,não tem mais validade e o médico pede outros ,é demais!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo comentário, Carmem. De fato a gestão da saúde pública municipal é caótica. Tenho recebido reclamações diariamente...

    ResponderExcluir
  3. Existe tbm um prédio em construção aqui na Av Santa Barbara,próximo a Escola Paulo Freire, que nunca chega ao fim e hà alguns
    dias colocaram fogo em um sofá e queimou parte do prédio, não tem jeito está abandonado pela Prefeitura.Como é tbm passagem constante de moradores a iluminação é precária nos fundos deste prédio.Apareça pra dar uma olhadinha!!Moro na Rua Lageado, Intersul.

    ResponderExcluir