Fala CIDADÃO

sábado, 6 de fevereiro de 2010

UAMA e Governo Federal entregam 61 casas no Jardim Aparecida


Participei hoje do ato de entrega das chaves de 61 casas construídas no bairro Jardim Aparecida, através do programa crédito solidário do Governo Federal. O financiamento, viabilizado a pessoas de baixa renda, foi conquistado pela UAMA - União das Associações de Moradores de Alvorada.

Em meu pronunciamento fiz questão de destacar que a UAMA está realizando um trabalho exemplar na área da habitação popular, articulando muito bem os programas do governo Lula.

A diarista Rosangela falou em nome da comunidade e disse, emocionada, o quanto está sendo importante em sua vida a aquisição da casa própria: "É uma conquista que vai beneficiar principalmente os meus filhos".

Gilberto Perroni, Presidente da UAMA, ressaltou a parceria com a Federação Gaúcha das Associações de Moradores (FEGAM) e a Confederação Nacional das Associações de Moradores (CONAM). Também destacou que a entrega das casas representa uma etapa vencida e que agora a comunidade organizada vai lutar por melhorias no núcleo habitacional.

Parabéns aos moradores, à UAMA e ao Governo Lula !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário