Fala CIDADÃO

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Deputado Henrique Fontana garante mais recursos para Alvorada


Hoje estive na Prefeitura em reunião com o Secretário de Captação de Recursos, Márcio Barcellos, tratando das emendas feitas pelo Deputado Federal Henrique Fontana para o Município de Alvorada no OGU/2010.

Foram destinados R$ 100 mil reais para completar a pavimentação da Rua Alberto Bins no Bairro Jardim Porto Alegre e também recursos para a construção de mais duas praças no valor de R$ 100 mil cada (uma no bairro Stela Maris e outra no Porto Verde).

O Secretário Márcio se comprometeu em solicitar os projetos à SPH, a fim de encaminhar toda a documentação para viabilizar os investimentos. Agora é preciso que a Prefeitura faça a sua parte.

Fontana, que está em seu terceiro mandato na Câmara Federal, sempre articula recursos e projetos do Governo Federal para Alvorada.

2 comentários:

  1. No meu Bairro,tem uma praça que está desativada,não temos onde levar nossas crianças para brincar em um balanço,ou brincar num escorregador,como poderia fazer para solicitar as autoridades a reforma da praça?Ela fica entre as ruas 23 de Dezembro e Campos verdes.Infelzimente os vereadores que moram no bairro não fazem muito por esta região...ao menos eu não vejo nada de bem feitorias!

    ResponderExcluir
  2. no meu bairro ocore a mesma coisa pois não tem uma pracinha e tem muita criança que fica brincando nas ruas por não ter uma pracinha para poder brincar

    ResponderExcluir