Fala CIDADÃO

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Pesquisa aponta vitória de Dilma.



A candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, aumentou para 12 pontos percentuais sua vantagem em relação a seu adversário José Serra (PSDB), segundo pesquisa Vox Populi/iG divulgada hoje.

A petista tem 51% das intenções de voto contra 39% do tucano. Os votos brancos e nulos seguem em 6% e os indecisos somam 4%. A margem de erro é de 1,8 ponto porcentual para mais ou para menos.
"Agora é Dilma para o Brasil seguir mudando e continuar esse projeto de governo que já mostrou sua eficiência nesses ultimos 8 anos"



5 comentários:

  1. Ainda prefiro o continuismo. Seremos ouvidos, dará Dilma.

    ResponderExcluir
  2. Como mulher, cidadã, mãe de um adolescente, funcionária pública, professora,filha de dois aposentados, irmã de 4 adultos três destes professores, tia de 4 jovens, ñ posso me calar e deixar o Brasil retrosceder. Por isso voto e peço o voto de todos quem eu falo dia 13 é DILMA sem sombra de dúvidas!

    ResponderExcluir
  3. Eu já SABIA,mas espero mais, só 51 é pouco eu quero de 52 á 54 porcento,para empatar com o companheiro TARSO GENRO.

    ResponderExcluir
  4. como governar?lula levou oito anos para costurar um acordo com a camara e o senado,Dilma,teoricamente,terá facilidades que lula não teve,então só nos resta esperar que as tão propaladas reformas politicas,previdenciaria e tributaria saiam do papel,em uma uma hipotese remota de dar Serra,voltariamos a estaca zero,o que acredito,não pelo candidato que tem seus meritos,mas sim pela estrutura que ai esta que seria um belo retrocesso....

    ResponderExcluir