Fala CIDADÃO

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

PT de Alvorada na oposição ao governo Brum.

Comentários e questionamentos na imprensa local e nos bastidores da política alvoradense especulam a informação de que o Prefeito Carlos Brum pretende convidar o PT para ingressar no governo municipal com a oferta de três secretarias.

Até então eu não dava importância para esses comentários por considerá-los infundados. No entanto, na última sessão da Câmara de Vereadores fui abordado diretamente pelo Prefeito Brum, o qual confirmou a intenção de convidar o PT para compor o seu governo.

Reitero que é totalmente inadequado abrir essa pauta.

Democraticamente é necessário que o PT se mantenha na oposição, mesmo que a correlação de forças no momento nos seja desfavorável (são 10 vereadores governistas e 3 vereadores de oposição).


No aspecto político local, tenho profundas discordâncias com o governo Brum. Considero que a cidade está muito mal administrada (isso sem falar das irregularidades recorrentes). Aliás, não fossem os expressivos investimentos e programas do Governo Federal, Alvorada estaria submersa no caos.

Vamos continuar articulando projetos junto ao Governo Dilma, assim como já o fizemos em relação ao Governo Lula. Além disso, nos próximos anos a cidade vai avançar muito com as políticas que serão implementadas pelo Governo Tarso. Vamos trabalhar intensamente para que nossa cidade receba recursos e programas federais e estaduais.

Para o bem de Alvorada vamos continuar na oposição, fiscalizando o Executivo Municipal, denunciando os problemas, apoiando as reivindicações da comunidade, votando os projetos de lei com independência, sempre abertos ao diálogo e trabalhando muito pelo progresso do Município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário