Fala CIDADÃO

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Habitasul e Prefeitura abandonam o Porto Verde


Tenho recebido, diariamente, inúmeras reclamações de moradores do Porto Verde diante da inaceitável omissão da Prefeitura - que não faz o trabalho de manutenção e limpeza das vias e das praças.

Anos atrás, esse trabalho era feito diretamente pela Habitasul, que tinha interesse na comercialização de lotes e propagandeava um grande projeto para o Porto Verde. Todavia, a empresa abandonou o bairro no último período. 

Uma série de obras e empreendimentos anunciados pela Habitasul não foram realizados, caracterizando por parte da empresa uma conduta totalmente irregular. Cabe ao Poder Público adotar medidas, pois quem está no prejuízo são os moradores (especialmente aqueles que acreditaram na farta publicidade e adquiriram seus imóveis residenciais naquela época).

No entanto, esses fatos não isentam a Prefeitura, em hipótese alguma, de suas obrigações em relação aos serviços de limpeza e manutenção das vias e das praças. É lamentável que a admnistração municipal ostente tanta incompetência nessa área. Isso tem que mudar!





_

2 comentários:

  1. Realmente, o descaso com todos os bairros por parte da administração municipal tem sido constante, uma administração que se mostrou incapaz de solucionar os problemas da cidade já no primeiro mandato e que perpetua e amplia os problemas a cada dia que passa, resta esperar que na próxima eleção a população vote consciente. Com relação ao Porto Verde, o mato vem tomando conta dos terrenos baldios causando insegurança e dificulltando a visibilidade nas esquinas tornando o trânsito mais perigoso não bastassem os buracos de toda cidade.

    ResponderExcluir
  2. É de fato algo absurdo e inaceitável em nosso bairro, bairro o qual custa caro para se viver, supervalorizaram as casas e terrenos, comprei uma casa em frente a uma praça nova feita pouco mais de 8 meses, e já é deploravel seu estado, o pior é que além das pessoas não cuidarem do que é seu, não temos a quem recorrer, e ficamos de mãos atadas...
    O mato e o lixo tomam conta, agora cabe a prefeitura se mexer e fazer algo por nós afinal, pagamos iptu para isso!!!

    ResponderExcluir