Fala CIDADÃO

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Novo comandante do 24º Batalhão de Polícia Militar visita Câmara de Vereadores de Alvorada


Nesta segunda-feira, 21/02, o novo comandante do 24º BPM/Alvorada, Ten Cel Júlio César Rocha Lopes, fez uma visita à Câmara de Vereadores, oportunidade em que convidou todos os parlamentares para a solenidade da passagem de comando que ocorrerá no próximo dia 01 de março às 17h30min na sede da Brigada Militar em Alvorada (Rua Roberto de Souza Feijó, nº 107 - Centro).

A reunião, ocorrida no gabinete do Presidente da Câmara, vereador Neto Girelli, também contou com a presença do vereador Professor Serginho, da vereadora Irmã Sara e do Secretário Delanor Biff de Lagos (Preto).

Para minha satisfação, o Ten Cel Rocha disse que já está em estudo um projeto de reabertura das unidades da BM no Algarve/Porto Verde e no Umbu, a pedido do Comandante-Geral da BM, Coronel Sergio Abreu.

Registre-se que o Coronel Sergio Abreu está honrando o compromisso assumido junto à Deputada Stela Farias e este vereador, em reunião ocorrida em 06 de janeiro do corrente ano, de que ele iria avaliar com muita atenção o pedido de reabertura dessas unidades da Brigada.

Agora estamos muito confiantes de que esse estudo do Ten Cel Rocha vai concluir pela viabilidade da descentralização, o que certamente irá qualificar muito a segurança pública na cidade.

Em 06 de janeiro de 2011, Stela e Marcus conversaram com o Coronel 
Sergio Abreu sobre o tema da descentralizaão da BM em Alvorada.
_

Nenhum comentário:

Postar um comentário