Fala CIDADÃO

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Protesto contra a buraqueira tranca a Avenida Presidente Getúlio Vargas

Foto: Rafael Raupp

Nesta sexta-feira, 02/09, um protesto de moradores contra o péssimo estado de conservação da Av. Presidente Getúlio Vargas, nas imediações da parada 63, trancou completamente a principal via da cidade por mais de uma hora.

O ato foi organizado por comerciantes e moradores da região que não aguentam mais essa situação caótica. De fato, naquele techo a Av. Presidente Vargas está intransitável.

Acompanhei o protesto em apoio à comunidade, pois realmente trata-se de uma situação é inaceitável.

Na minha opinião, esse quadro inadmissível deve-se ao descaso e à incompetência do governo Brum, que aliás está envolvido em graves denúncias de corrupção.


O protesto realizado nesta sexta-feira teve também a adesão de centenas de pessoas, causando um gigantesco congestionamento. Os manifestantes exigiram a presença de representantes da Prefeitura para negociar a realização das obras de recuperação do asfalto. Por isso, resolvi ligar para o Secretário Municipal de Obras, José Luis Correia. Também se fez presente o Secretário Municipal de Transportes, Vanio Presa.

Após intensa negociação, o Secretário de Obras assumiu o compromisso de iniciar a recuperação asfáltica na próxima segunda-feira, data em que também ocorrerá uma reunião (às 8h30min no Xis do Beto) com a comissão escolhida para representar os moradores.

Os organizadores do protesto, assim como todas as pessoas que participaram e apoiaram, estão de parabéns pela mobilização vitoriosa!




Mais informações:

_

3 comentários:

  1. É isso aí, tem que protestar, tem que pressionar, se não vai ficando tudo do jeitinho que está. E o povo unido jamais será vencido.

    ResponderExcluir
  2. não so a presidente vargas,esta emburacada como toda a cidade de Alvorada esta, pessimo asfalto de pessima qualidade tem que dar atenção nas vilas tbm,nossa cidade esta um caus,uma vergonha.

    ResponderExcluir
  3. Está na hora dos moradores da Frederico Dihl se mobilizarem tb, por que se esperar pelo Prefeito Brum vai continuar assim como está,o negocio dele é show na praça,lego e grandes investimentos na av. principal, onde tem asfalto, aumentando seu patrimônio ainda mais...lembrem disso na próxima eleição...tem muita laranja podre para o ministério público investigar.

    ResponderExcluir