Fala CIDADÃO

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Sob pressão da comunidade, Prefeitura anuncia que irá recuperar o asfalto da Presidente Vargas


Mesmo com chuva intensa, nesta segunda-feira (05/09), às 8h30min, várias pessoas participaram de uma reunião com o Secretário de Obras da Prefeitura de Alvorada. Ou seja, a população está mantendo a mobilização pela recuperação do asfalto da Avenida Presidente Getúlio Vargas - que está intransitável especialmente no trecho entre as paradas 61 a 64.

A reunião decorreu da grande manifestação que trancou a avenida na última sexta-feira, protesto organizado por moradores e comerciantes que não aguentam mais a condição totalmente precária da via.

Hoje, diante da pressão legítima da população, o Secretário José Luis Correa assegurou que a Prefeitura vai iniciar a recuperação asfáltica de imediato, sendo que a obra estará concluída em aproximadamente um mês. Esse foi o compromisso assumido de forma expressa pelo Secretário; esperamos que tenha a responsabilidade de cumprir.

A comunidade avisou que irá aguardar por 40 dias. Caso a Prefeitura não honre o compromisso, então um novo protesto pacífico (porém ainda mais vigoroso) será realizado.

Como vereador da oposição tenho acompanhado as reivindicações e negociações, manifestando total apoio ao pleito justo dos moradores.
_

2 comentários:

  1. em frente ao Big a situação também é precária!
    E na rua itareré se vive um "rali dos pampas" em toda a sua extensão.

    ResponderExcluir
  2. Estou completamente decepcionada com esta gestão,quando votei, coloquei minhas esperanças de povo, de que a cidade contaria com mais boa vontade de parte do executivo, hoje, quando vejo as ruas imundas, a falta de fiscalização, parece que os funcionários da prefeitura não moram nesta cidade,e não vêem lixo por toda parte,por que não fazem campanhas para tornar limpa a nossa cidade?Pode não parecer, mas elas funcionam, chamam os cidadãos a olhar ao redor! Decepção!!

    ResponderExcluir