Fala CIDADÃO

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Operação Cartola: PPG ainda realizando serviços para a Prefeitura de Alvorada

Logo após a deflagração da Operação Cartola, em 06 de julho deste ano, o Prefeito de Alvorada, Carlos Brum, afirmou na imprensa gaúcha a suspensão do contrato com a empresa PPG, alvo das investigações da polícia civil, que apontaram superfaturamento em serviços de publicidade, além de desvios e pagamento de propinas. No entanto, lamentavelmente, parece que Brum faltou com a verdade, eis que desde ontem circulam inúmeros panfletos de divulgação da Feira do Livro contendo a assinatura da PPG.

Considero muito grave o prefeito anunciar na mídia a suspensão do contrato e na prática continuar mantendo relações com a empresa envolvida nas denúncias.

O inquérito da Operação Cartola atualmente está na 4ª Câmara Criminal do TJ/RS, diante da conclusão da Polícia Civil de que há indícios de participação do prefeito nos crimes investigados.


Veja aqui notícia publicada na Zero Hora em 08/07/2011, em que Brum havia anunciado a suspensão do contrato com a PPG.

http://zerohora.clicrbs.com.br/zerohora/jsp/default.jsp?uf=1&local=1&section=Geral&newsID=a3381489.xml

3 comentários:

  1. O Vereador tinha que ter acesso aos parcelamentos da Prefeitura INSS/PASEP). Eles não vem sendo pagos no valor correto, por exemplo, se o valor é 110.000,00 é pago 10.000,00, isso desde 2008, e agora, fiquei sabendo que a Prefeitura não vai conseguir mais tirar Certidão Negativa, pois a Receita Federal constatou o problema, e eles tem que fazer novo parcelamento incluindo tudo que ficou pendente. Não sei nem como é que eles se acham nesse rolo, aliás acho que tão completamente perdidos.

    ResponderExcluir
  2. o Cabrum tem um planning,e não é pequeno não. o daniel vem ai e a jiripoca vai piar na 4ª câmara.
    Nobre Vereador.sem censura,tá? mas cachorro comedor de ovelha só matando.

    ResponderExcluir
  3. O post podia chamar "Brum mente outra vez".

    O Prefeito Brum está, evidentemente, debochando da oposição, da opinião pública e, principalmente, da população de Alvorada.

    Depois de mentir que suspendeu o contrato com a empresa corruptora, o corrupto comprova aquela velha máxima: o bandido sempre volta a cena do crime.

    Cadeia nele!!!

    @duducorrea

    ResponderExcluir